Frete Fixo de R$12,90 Sul e Sudeste Parcele em até 4x sem juros FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 299,00 Frete Fixo de R$12,90 Sul e Sudeste Parcele em até 4x sem juros FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 299,00 Frete Fixo de R$12,90 Sul e Sudeste Parcele em até 4x sem juros FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 299,00 Frete Fixo de R$12,90 Sul e Sudeste Parcele em até 4x sem juros FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 299,00 Frete Fixo de R$12,90 Sul e Sudeste Parcele em até 4x sem juros FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 299,00

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes. Sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a Zip Shoes não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

 

REGRINHAS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do email [email protected] em até 7 dias CORRIDOS após a entrega do pedido. Caso não seja enviado nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a troca.

  1. O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola e na palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
  2. O produto deverá ser enviado obrigatoriamente na caixa original  (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior à caixa original).
  3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
  4. Você receberá um voucher referente ao valor pago no pedido e, então, poderá trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site.
  5. Após o recebimento do produto, nosso setor de qualidade tem até três dias úteis para entrar em contato com você e gerar o voucher.
  6. O voucher tem validade de três meses e só poderá ser utilizado pelo mesmo CPF e E-MAIL do primeiro pedido.
  7. Entre em nosso site e realize a compra do produto que desejar, incluindo o voucher no campo CUPOM DE DESCONTO.
  8. Observação importante: o frete da nova compra fica por conta do cliente. Já o frete de retorno fica por nossa conta!

PASSO A PASSO:

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Caso não esteja satisfeita com seu produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do mesmo através do nosso email: [email protected]A partir daí, iremos auxiliar você da melhor maneira possível (clique aqui para conversar conosco e ser encaminhado para uma conversa com nossa equipe). 

Importante: Quanto ao estorno, estornamos de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente na hora da compra. 

 

Leia atentamente as orientações:

Caso as condições não sejam atendidas, a Zip Shoes não possui obrigação de realizar a troca ou devolução: Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso  o produto estiver danificado, estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa, entre em contato conosco CLICANDO AQUI