Dúvidas frequentes em nosso site:
1- Selecione a cor e numeração do produto desejado e clique no botão “COMPRAR”,
automaticamente irá abrir a aba do seu carrinho com as opções “CONTINUAR
COMPRANDO” (caso queira adicionar mais modelos), “VER CARRINHO” e “FINALIZAR
COMPRA”.
2- Após todos os modelos que irá comprar estejam no seu carrinho, clique em “finalizar a
compra” e então preencha os dados solicitados e a preferência do frete para a preparação
de envio da encomenda (obs:no caso de frete grátis ou frete fixo é feito cotação interna para
o envio). Lembre-se de sempre ler a descrição do produto com cuidado para não errar na
compra. Confira sempre as medidas, prazos e os itens que receberá.
Produtos que são pré-venda possuem a data de envio na descrição e não contabilizam o
prazo informado no fechamento do pedido. Os prazos informados pela transportadora ou
correios contam a partir da postagem.
3- Seguido disso, avançará para etapa de pagamento, onde poderá escolher pela forma de
pagamento pelo cartão de crédito ou pix. Com todos os dados preenchidos e o pagamento
efetuado, receberá um e-mail de confirmação do seu pedido, e então o mesmo seguirá para
faturamento de acordo com a nossa política de entrega.
Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.
Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do
pagamento.
No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na
descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo
de envio passa a contar a partir do despacho.
Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2(dois) dias úteis após o
envio.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso
Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de
entrega informado após pagamento de novo frete.
Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a
encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente, visto que, não nos
responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.
Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no
mesmo momento.
Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso
SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete.
Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos
ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o
cancelamento da compra ou aguardar a entrega.
As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda
sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no
controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse
caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto
ou receber seu dinheiro de volta.
Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail assim que atualizado o pedido para o status “EM TRANSPORTE” ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO” inserindo o ID do seu pedido e seu e-mail.
Para rastrear no site dos correios entre em www.correios.com.br e depois em ACOMPANHAR MEU PEDIDO.
Para rastrear pela jadlog, entre www.jadlog.com.br e depois em RASTREAR SUA ENCOMENDA.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp (48) 9 99810-8218.
MANUTENÇÃO E USO DOS CALÇADOS
Utilize uma escova de cerdas macias ou um pano levemente umedecido em água, evitando esfregar o calçado excessivamente e sua imersão total no líquido. A limpeza por imersão e a escovação exagerada agridem a estrutura fibrilar do calçado. Podendo comprometer a sua resistência e o acabamento da superfície. Não use sabão em pó. água sanitária ou qualquer outro produto químico.
SECAGEM
Nunca utilize qualquer fonte calorífica na secagem do seu calçado como forno, estufa, micro-ondas, secadora e tampouco o sol. Acelerar a secagem pode causar danos irreversíveis ao calçado, como a deformação e o ressecamento fibrilar. Deixe-o secar à sombra em local ventilado. A incidência direta de luz solar ou artificial sobre o couro provoca seu desbotamento.
USO E ARMAZENAMENTO
Evite usar o mesmo par de sapatos por mais de dois dias consecutivos. Dar tempo ao calçado para respirar ajuda evitar o aparecimento de fungos e bactérias causados pela transpiração cutânea. Guarde o em local seco, arejado e ao abrigo da luz, nunca por mais de um ano. pois estará sujeito à desintegração do solado, descolagem, rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação.
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, ou seja, excluindo finais de semanas e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 9 9810-8218.
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entregas. São ao todo três tentativas!
Significa que a gateway de pagamento não reconheceu o pagamento do cliente. Entretanto,
nossos atendentes sempre entram em contato para ajudar com qualquer eventualidade que
tenha ocorrido.
Você pode também nos contatar através do WhatsApp pelo número +55 48 99810‑8218 para tirar todas as dúvidas.
Ao entrar no nosso site e clicar no sapato desejado, do lado direito e abaixo da foto do produto, aparecerá o campo CONSULTA O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA, digite seu frete e logo aparecerá as opções e valores de frete.
Lembrando que nos casos de frete fixo, o produto será sempre enviado pela opção de frete mais barato.
Na descrição de cada produto em nosso site, tem todas as informações necessárias sobre o produto. A descrição fica logo a baixo das fotos do produto.
Com certeza! E para saber como funciona nosso processo de troca e devolução, clique aqui
Nossas vendas são exclusivamente através do nosso site!
Vendas apenas para varejo.