Dúvidas frequentes sobre nosso site:
1- Selecione a cor e numeração do produto desejado, e clique no botão “COMPRAR”.
Automaticamente, irá abrir a aba do seu carrinho com as opções “CONTINUAR
COMPRANDO” (caso queira adicionar mais modelos), “VER CARRINHO” e “FINALIZAR
COMPRA”.
2- Depois de incluir todos os itens que irá comprar, clique em “finalizar a
compra” e, então, preencha os dados solicitados e a preferência do frete para a preparação
de envio da encomenda (obs:no caso de frete grátis ou frete fixo, é feito cotação interna para o envio). Lembre-se de sempre ler a descrição do produto com cuidado, para não errar na compra. Confira sempre as medidas, prazos e os itens que receberá.
Produtos que são pré-venda possuem a data de envio na descrição, não contabilizando o
prazo informado no fechamento do pedido. Os prazos informados pela transportadora ou
correios contam a partir da postagem.
3- Depois, você avançará para etapa de pagamento, onde poderá escolher a forma de
pagamento: cartão de crédito ou pix. Com todos os dados preenchidos e o pagamento
efetuado, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido, o qual seguirá para faturamento, de acordo com a nossa política de entrega.
Realizamos nossas entregas através dos Correios e das Transportadoras parceiras.
Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do
pagamento.
No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria é exposto na
descrição do produto, não contando com o prazo informado pela transportadora. Nesse caso, o prazo de envio passa a contar a partir do despacho.
Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2 (dois) dias úteis após o
envio.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso
Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de
entrega, o qual é informado após pagamento de novo frete.
Caso o endereço cadastrado esteja errado e a transportadora (ou Correios) devolva a
encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente, uma vez que não nos
responsabilizamos pela condição incorreta de dados.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.
Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no
mesmo momento.
Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso
SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete.
Porém, precisamos ressaltar que a entrega se trata de um serviço terceirizado, e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer. Nesse caso, o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega.
As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda
sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no
controle de estoque ou, até mesmo, algum problema no produto quando conferido. Nesse
caso, nossa equipe fará contato para informar, e o cliente poderá escolher algum outro produto – ou receber seu dinheiro de volta.
Como rastreio meu pedido?
Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail, assim que o status do seu pedido estiver como “EM TRANSPORTE”; ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO”: nesse caso, você precisa inserir o ID do seu pedido e seu e-mail.
Para rastrear no site dos correios, entre em www.correios.com.br e, depois, em ACOMPANHAR MEU PEDIDO.
Para rastrear pela jadlog, entre www.jadlog.com.br e, depois, em RASTREAR SUA ENCOMENDA.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp (48) 9 99810-8218.
Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail assim que atualizado o pedido para o status “EM TRANSPORTE” ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO” inserindo o ID do seu pedido e seu e-mail.
Para rastrear no site dos correios entre em www.correios.com.br e depois em ACOMPANHAR MEU PEDIDO.
Para rastrear pela jadlog, entre www.jadlog.com.br e depois em RASTREAR SUA ENCOMENDA.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 9 99810-8218.
Utilize uma escova de cerdas macias ou um pano levemente umedecido em água. Evite esfregar o calçado excessivamente, bem como sua imersão total no líquido, pois a limpeza por imersão e a escovação exagerada agridem a estrutura fibrilar do calçado, podendo comprometer a sua resistência e o acabamento da superfície. Não use sabão em pó, água sanitária ou qualquer outro produto químico.
SECAGEM
Nunca utilize qualquer fonte calorífica para secagem do seu calçado, como forno, estufa, micro-ondas, secadora e, tampouco, o sol. Acelerar a secagem pode causar danos irreversíveis ao calçado, como a deformação e o ressecamento fibrilar. Deixe-o secar à sombra em local ventilado. A incidência direta de luz solar ou artificial sobre o couro provoca seu desbotamento.
USO E ARMAZENAMENTO
Evite usar o mesmo par de sapatos por mais de dois dias consecutivos. Dar tempo ao calçado para respirar ajuda a evitar o aparecimento de fungos e bactérias causados pela transpiração cutânea. Guarde-o em local seco, arejado e em abrigo da luz. Porém, não o deixe assim por mais de um ano, pois o calçado estará sujeito à desintegração do solado, à descolagem, a rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação.
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, ou seja, excluindo finais de semanas e feriados.
Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 9 9810-8218.
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega. São, ao todo, três tentativas!
Significa que a gateway de pagamento não reconheceu o pagamento do cliente. Entretanto, nossos atendentes sempre entram em contato para ajudar com qualquer eventualidade ocorrida.
Você também pode nos contatar através do WhatsApp, pelo número +55 48 99810‑8218, para tirar todas as dúvidas.
Ao entrar em nosso site e clicar no sapato desejado, aparecerá ao lado direito e abaixo da foto do produto o campo CONSULTE O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Digite seu frete para conferir as opções e valores de frete.
Na descrição de cada produto em nosso site, há todas as informações necessárias sobre o produto. A descrição fica logo abaixo das fotos do produto.
Com certeza! E para saber como funciona nosso processo de troca e devolução, clique aqui
Nossas vendas são realizadas exclusivamente através do nosso site!
Se você é de São João Batista – SC e deseja comprar pelo nosso site e colocar a opção de entrega como RETIRADA, você pode retirar seu pedido no endereço: Rua Otaviano Dadam, número 210, sala 101.
Vendas apenas no varejo.
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