TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes. Sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a Zip Shoes não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

 

REGRINHAS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do email trocas@zipshoes.com.br em até 7 dias CORRIDOS após a entrega do pedido. Caso não seja enviado nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a troca.

  1. O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola e na palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
  2. O produto deverá ser enviado obrigatoriamente na caixa original  (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior à caixa original).
  3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
  4. Você receberá um voucher referente ao valor pago no pedido e, então, poderá trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site.
  5. Após o recebimento do produto, nosso setor de qualidade tem até três dias úteis para entrar em contato com você e gerar o voucher.
  6. O voucher tem validade de três meses e só poderá ser utilizado pelo mesmo CPF e E-MAIL do primeiro pedido.
  7. Entre em nosso site e realize a compra do produto que desejar, incluindo o voucher no campo CUPOM DE DESCONTO.
  8. Observação importante: o frete da nova compra fica por conta do cliente. Já o frete de retorno fica por nossa conta!

PASSO A PASSO:

  • Contatar nosso SAC através do email trocazipshoes@gmail.com solicitando a troca, na solicitação deve constar o número do seu PEDIDO e o motivo da troca. Lembrado que, temos até 2 dias úteis para responder o email.
  • Levar a caixa ao Correio em até 7 dias úteis após a emissão da etiqueta. Nos Correios, você apresenta o código de postagem (que iremos fornecer) e entrega a caixa que deve estar embalada, lacrada, com a nota fiscal e o código de postagem.
  • Pedimos a gentileza de embalar a caixa com papel pardo ou reutilizar a embalagem a qual foi enviada. Contudo, não aceitaremos caixas apenas com a fita ao redor.
  • Aguardar o recebimento da caixa pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
  • Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima, você receberá imediatamente um voucher referente ao valor do produto.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Produtos da categoria BAZAR não têm direito a troca.
  • O voucher tem validade de 3 meses.
  • O voucher é incluído no final compra no campo CUPOM DE DESCONTO, no carrinho. É possível também incluir mais itens no carrinho, utilizando o voucher como cupom de desconto.
  • O valor do voucher é referente ao valor total da sua compra, independentemente se o produto estiver ou não em promoção/sale.
  • O código de logística reversa tem 7 dias ÚTEIS de validade

 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Caso não esteja satisfeita com seu produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do mesmo através do nosso email: trocazipshoes@gmail.com. A partir daí, iremos auxiliar você da melhor maneira possível (clique aqui para conversar conosco e ser encaminhado para uma conversa com nossa equipe). 

Importante: Quanto ao estorno, estornamos de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente na hora da compra. 

 

Leia atentamente as orientações:

Caso as condições não sejam atendidas, a Zip Shoes não possui obrigação de realizar a troca ou devolução: Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso  o produto estiver danificado, estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa, entre em contato conosco CLICANDO AQUI 

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