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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes. Sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a ZIPSHOES não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

REGRINHAS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do email [email protected] em até 7 dias CORRIDOS após a entrega do pedido. Caso não seja enviado nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a troca.

  1. O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola e na palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
  2. O produto deverá ser enviado obrigatoriamente na caixa original  (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior à caixa original).
  3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
  4. Você receberá um voucher referente ao valor pago no pedido e, então, poderá trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site. (Exceto produtos de BAZAR, os quais NÃO POSSUEM TROCA).
  5. Após o recebimento do produto, nosso setor de qualidade tem até três dias úteis para entrar em contato com você e gerar o voucher.
  6. O voucher tem validade de três meses e só poderá ser utilizado pelo mesmo CPF e E-MAIL do primeiro pedido.
  7. Entre em nosso site e realize a compra do produto que desejar, incluindo o voucher no campo CUPOM DE DESCONTO.
  8. Observação importante: o frete da nova compra fica por conta do cliente. Já o frete de retorno fica por nossa conta!

PASSO A PASSO:

  • Contatar nosso SAC através do email [email protected] solicitando a troca, na solicitação deve constar o número do seu PEDIDO e o motivo da troca.
  • Levar a caixa ao Correio em até 7 dias úteis após a emissão da etiqueta. Nos Correios, você apresenta o código de postagem (que iremos fornecer) e entrega a caixa que deve estar embalada, lacrada, com a nota fiscal e o código de postagem.
  • Pedimos a gentileza de embalar a caixa com papel pardo ou reutilizar a embalagem a qual foi enviada. Contudo, não aceitaremos caixas apenas com a fita ao redor.
  • Aguardar o recebimento da caixa pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
  • Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima, você receberá imediatamente um voucher referente ao valor do produto.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Produtos da categoria BAZAR não têm direito a troca.
  • O voucher tem validade de 3 meses.
  • O voucher é incluído no final compra no campo CUPOM DE DESCONTO, no carrinho. É possível também incluir mais itens no carrinho, utilizando o voucher como cupom de desconto.
  • O valor do voucher é referente ao valor total da sua compra, independentemente se o produto estiver ou não em promoção/sale.
  • O código de logística reversa tem 7 dias ÚTEIS de validade

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Caso não esteja satisfeita com seu produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do mesmo através do nosso email: [email protected]. A partir daí, iremos auxiliar você da melhor maneira possível (clique aqui para conversar conosco e ser encaminhado para uma conversa com nossa equipe). 

Importante: Quanto ao estorno, estornamos de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente na hora da compra. 

 

Leia atentamente as orientações:

Caso as condições não sejam atendidas, a ZIPSHOES não possui obrigação de realizar a troca ou devolução: Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso  o produto estiver danificado, estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa, ENTRE EM CONTATO CONOSCO CLICANDO AQUI 

Com carinho, equipe ZIPSHOES.

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