Como funciona a Entrega e o Frete?

Realizamos nossas entregas através dos Correios e das Transportadoras parceiras.

Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do
pagamento.

No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria é exposto na
descrição do produto, não contando com o prazo informado pela transportadora. Nesse caso, o prazo de envio passa a contar a partir do despacho.


Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2 (dois) dias úteis após o
envio.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares.


Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso
Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de
entrega, o qual é informado após pagamento de novo frete.

Caso o endereço cadastrado esteja errado e a transportadora (ou Correios) devolva a
encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente, uma vez que não nos
responsabilizamos pela condição incorreta de dados.


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.


Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.
Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no
mesmo momento.

Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso
SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete.
Porém, precisamos ressaltar que a entrega se trata de um serviço terceirizado, e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer. Nesse caso, o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega.


As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda
sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no
controle de estoque ou, até mesmo, algum problema no produto quando conferido. Nesse
caso, nossa equipe fará contato para informar, e o cliente poderá escolher algum outro produtoou receber seu dinheiro de volta.

 

Como rastreio meu pedido?

Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail, assim que o status do seu pedido estiver como “EM TRANSPORTE”; ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO”: nesse caso, você precisa inserir o ID do seu pedido e seu e-mail.

Para rastrear no site dos correios, entre em www.correios.com.br e, depois, em ACOMPANHAR MEU PEDIDO.

Para rastrear pela jadlog, entre www.jadlog.com.br e, depois, em RASTREAR SUA ENCOMENDA.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp (48) 9 99810-8218.

Chame no WhatsApp