Utilize uma escova de cerdas macias ou um pano levemente umedecido em água. Evite esfregar o calçado excessivamente, bem como sua imersão total no líquido, pois a limpeza por imersão e a escovação exagerada agridem a estrutura fibrilar do calçado, podendo comprometer a sua resistência e o acabamento da superfície. Não use sabão em pó, […]
FAQs
Dúvidas frequentes
Como faço para comprar no site?
1- Selecione a cor e numeração do produto desejado, e clique no botão “COMPRAR”. Automaticamente, irá abrir a aba do seu carrinho com as opções “CONTINUAR COMPRANDO” (caso queira adicionar mais modelos), “VER CARRINHO” e “FINALIZAR COMPRA”. 2- Depois de incluir todos os itens que irá comprar, clique em “finalizar a compra” e, então, preencha […]
Onde eu encontro as medidas específicas de cada modelo?
Na descrição de cada produto em nosso site, há todas as informações necessárias sobre o produto. A descrição fica logo abaixo das fotos do produto.
Posso realizar a compra pelo Whatsapp?
Nossas vendas são realizadas exclusivamente através do nosso site!
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega. São, ao todo, três tentativas!
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, ou seja, excluindo finais de semanas e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 9 9810-8218.
Onde calculo meu frete?
Ao entrar em nosso site e clicar no sapato desejado, aparecerá ao lado direito e abaixo da foto do produto o campo CONSULTE O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Digite seu frete para conferir as opções e valores de frete.
Como rastreio meu pedido?
Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail assim que atualizado o pedido para o status “EM TRANSPORTE” ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO” inserindo o ID do seu pedido e seu e-mail. Para rastrear no site dos correios entre em www.correios.com.br e depois em ACOMPANHAR MEU PEDIDO. […]
Como funciona a Entrega e o Frete?
Realizamos nossas entregas através dos Correios e das Transportadoras parceiras. Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria é exposto na descrição do produto, não contando com o prazo informado pela transportadora. Nesse caso, o prazo […]
O que significa quando meu pagamento aparece como “malsucedido”?
Significa que a gateway de pagamento não reconheceu o pagamento do cliente. Entretanto, nossos atendentes sempre entram em contato para ajudar com qualquer eventualidade ocorrida. Você também pode nos contatar através do WhatsApp, pelo número +55 48 99810‑8218, para tirar todas as dúvidas.