Manutenção e uso dos calçados

Utilize uma escova de cerdas macias ou um pano levemente umedecido em água. Evite esfregar o calçado excessivamente, bem como sua imersão total no líquido, pois a limpeza por imersão e a escovação exagerada agridem a estrutura fibrilar do calçado, podendo comprometer a sua resistência e o acabamento da superfície. Não use sabão em pó, […]

Como faço para comprar no site?

1- Selecione a cor e numeração do produto desejado, e clique no botão “COMPRAR”. Automaticamente, irá abrir a aba do seu carrinho com as opções “CONTINUAR COMPRANDO” (caso queira adicionar mais modelos), “VER CARRINHO” e “FINALIZAR COMPRA”. 2- Depois de incluir todos os itens que irá comprar, clique em “finalizar a compra” e, então, preencha […]

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, ou seja, excluindo finais de semanas e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 9 9810-8218. ‬

Onde calculo meu frete?

Ao entrar em nosso site e clicar no sapato desejado, aparecerá ao lado direito e abaixo da foto do produto o campo CONSULTE O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Digite seu frete para conferir as opções e valores de frete.  

Como rastreio meu pedido?

Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail assim que atualizado o pedido para o status “EM TRANSPORTE” ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO” inserindo o ID do seu pedido e seu e-mail. Para rastrear no site dos correios entre em www.correios.com.br e depois em ACOMPANHAR MEU PEDIDO. […]

Como funciona a Entrega e o Frete?

Realizamos nossas entregas através dos Correios e das Transportadoras parceiras. Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria é exposto na descrição do produto, não contando com o prazo informado pela transportadora. Nesse caso, o prazo […]

O que significa quando meu pagamento aparece como “malsucedido”?

Significa que a gateway de pagamento não reconheceu o pagamento do cliente. Entretanto, nossos atendentes sempre entram em contato para ajudar com qualquer eventualidade ocorrida. Você também pode nos contatar através do WhatsApp, pelo número ‪+55 48 99810‑8218,‬ para tirar todas as dúvidas.

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