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Manutenção e uso dos calçados

MANUTENÇÃO E USO DOS CALÇADOS Utilize uma escova de cerdas macias ou um pano levemente umedecido em água, evitando esfregar o calçado excessivamente e sua imersão total no líquido. A limpeza por imersão e a escovação exagerada agridem a estrutura fibrilar do calçado. Podendo comprometer a sua resistência e o acabamento da superfície. Não use […]

Como faço para comprar no site?

1- Selecione a cor e numeração do produto desejado e clique no botão “COMPRAR”, automaticamente irá abrir a aba do seu carrinho com as opções “CONTINUAR COMPRANDO” (caso queira adicionar mais modelos), “VER CARRINHO” e “FINALIZAR COMPRA”. 2- Após todos os modelos que irá comprar estejam no seu carrinho, clique em “finalizar a compra” e […]

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, ou seja, excluindo finais de semanas e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 9 9810-8218.  

Onde calculo meu frete?

Ao entrar no nosso site e clicar no sapato desejado, do lado direito e abaixo da foto do produto, aparecerá o campo CONSULTA O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA, digite seu frete e logo aparecerá as opções e valores de frete. Lembrando que nos casos de frete fixo, o produto será sempre enviado pela […]

Como rastreio meu pedido?

Você consegue encontrar seu código de rastreio através do seu e-mail assim que atualizado o pedido para o status “EM TRANSPORTE” ou pelo rodapé do nosso site no tópico “RASTREAR PEDIDO” inserindo o ID do seu pedido e seu e-mail. Para rastrear no site dos correios entre em www.correios.com.br e depois em ACOMPANHAR MEU PEDIDO. […]

Como funciona a Entrega e o Frete?

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras. Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo de […]

O que significa quando meu pagamento aparece como “malsucedido”?

Significa que a gateway de pagamento não reconheceu o pagamento do cliente. Entretanto, nossos atendentes sempre entram em contato para ajudar com qualquer eventualidade que tenha ocorrido. Você pode também nos contatar através do WhatsApp pelo número ‪+55 48 99810‑8218‬ para tirar todas as dúvidas.