Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.
Nosso prazo para faturamento e despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do
pagamento.
No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na
descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo
de envio passa a contar a partir do despacho.
Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2(dois) dias úteis após o
envio.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso
Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de
entrega informado após pagamento de novo frete.
Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a
encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente, visto que, não nos
responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.
Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no
mesmo momento.
Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso
SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete.
Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos
ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o
cancelamento da compra ou aguardar a entrega.
As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda
sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no
controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse
caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto
ou receber seu dinheiro de volta.